A minha Lista de blogues

10/11/2023

RIZOMAS

 

Tenho  duas pernas que me levam por caminhos bifurcados, enroscando se nas crispantes sumarentas dúvidas e o que estás lendo atravessa me o peito escaldando os pergaminhos ao brotar do meu crânio. Ao longe acerca se um brutal temporal, azar , tenhos os bunkeres fechados.

Com os próprios pés, experiencio distâncias com os próprios olhos, sedentarizo esperas  e isso origina me vários desiquilíbrios existenciais despenhando se na doce crueldade do sistema educacional, num etéreo céu.

Morri mais uma vez ( in perpetuum), dispenso a câmara ardente, ardo me por dentro a cada solavanco da Vossa ignorância, estilhaça se na cidade, quase,quase já um caos...

Preservo só em minha mente inúmeras moradas, muitas golpeando as impossíveis respostas, mesmo quando “ecido escrever ortado” («Desescritas».Afrontamentos, 1973).

A despedida feita (quase) por todos com solenidade e pompa, quiçá um sadonacionalistamasoquismo fica nos bem para exacerbarmos o choro dos coitadinhos da culpa sempre dos outros.

Por favor chorem um bocadinho menos e façam um pouco mais.

 

#kimdaMagna

Sem comentários: