A minha Lista de blogues

22/11/2023

INFORMAL/ANCESTRAL?

 


Chinga chegou a mim, vinha dolorosamente chorando, lhe pedi:

-Mamã não chega muito  em mim, tua dor é grande.

É verdade memo, lhe senti no meu coração, parecia até catanada nas aortas.

Ela recuou dois passos e lhe perguntei?

-O teu “me paga lá” foi no Sudão combater?

-Aca mais velho não xinga só, os madiés não são mais os mesmos!

Lhe olhei bem nas íntimas verdades, ela se doralizou mais, teatralmente chorou mais, mim próprio recuei mais um coxe.

-Mais velho, essa de tirarem o Mano Du das notas traz azar!

-NÃO ENTENDI.Lhe respondi olhando já nos outros lados da vida.

-Então cabrito amarrado tem que ser vigiado, se não ele roi a corda, disse Chinga aumentando seu choro e sofrimento!

-Aiééééé?! Outra maka mais...

Sem comentários: