A minha Lista de blogues

23/10/2023

OBESSIVA ESCRITA OU ESCRITA OB(C)ESSIVA

 


 

Arrastei me ou rastejei como a cobra bíblica para aceder ao prazer, mordida no fruto, cárIe e dentes partidos COMPÕIIIIIEM O LEQUE POLÍTICO...  ... existem impostos? Os tributários ou os musculados?

Obsessão... amorosa quando te dispões a agregar família, não a tesão carnal!!! o climax orgástico!!! , mas sim o cuidar da PROLE vê los a crescer num abraço trocado e fraterno. Os limites do vil metal, ou o do papel timbrado em NOTARIAL obrigação.

Obsessão...mas, mas, ainda ontem vendeste  sofisticadas armas para matar e agora queres ajudar na destruição do sismo: hipócrita obsessional/obsessivo, é quase uma doença; não estou entendendo, me esplica só meu inimigo estás a usar A SETA do cupido ou do APÓCALÍPSE.

Desculpem lá, está me a dar uma raiva incontida, tenho que com garras e atomicidades estancar estes pensamentos/ideias etimOLógicas, fisicamente aniquilar, esta verve do DESPENSO, LOGO EXISTO.

Esta AGIoTAGEM do pensamento ( os juros comandam nos a VIDA) é um presente por mim herdado NO processo civilizatório.

OBSESSÃO

Será um defeito de fabrico DIVINAL, pergunto eu inocentemente e sem mágoas?

#KimdaMagna 


Sem comentários: