A minha Lista de blogues

12/01/2008

Quente de Quê ?


Um,
[ feed back] distinguiu o átomo da estrutura fechada,
ou aberta,
uma resposta mais simples, uma observação matemática
aos poderes do amor,
com argumentos teológicos.
Amas me ?
Seja bondosa , atilada , bela , cometa erros.
Que tal um dia de Inverno ?

[ Métricamente ] te sorverei em [ Kilómetros ] de dor .
Tenho tempo.
[ A Regulação ] exige variedade, existem muitas posições,
na fauna dos Amantes … um [ Diagrama ] exporia claramente
a valiosa análise de nós.
A consequência da Existência do Universo classificador,
orienta nos para a substância , para as coisas.
O conceito Abstrato é um substantivo em gramática.

Estás quente , ou cedes me calor ?
Sinto te múltiplos critérios.
A tua pele de dedos afagam me a pela da alma,
o calor de teus lábios é real.
Fala se de sol quente mas não de quente.
Se disser quente , perguntas me,
Quente o quê?


2 comentários:

Paula Cabral disse...

Gosto de seus comentários no meu blog....eu ainda não tinha pensado que os cheiros que coloquei têm relação com a umidade!!! Refletirei sobre isso e postarei a reflexão no "metamorfoseando"...obrigada!

Obs: deve ser muito bom morar nesse sítio e sentir o cheiro do mato molhado! Você tem sorte!

Paula Cabral disse...

Um meme sobre quente de que seri legal...refletindo no momento sobre os quentes e frios da vida...