A minha Lista de blogues

12/02/2007

PROSAC PARA GATA

Uma gata inglesa que sofria de depressão está a ser submetida a um tratamento à base de Prosac. Twiglet cumpre as indicações dadas por um veterinário que diagnosticou uma “ disfunção psíquica” com sintomas de ansiedade e stress, informou a agência Ansa.
De acordo com o mesmo veterinário, a gata entrou em crise depois de ser perseguida por um gato da vizinhança, não conseguindo voltar a sair de casa, para além de ter começado a engordar, contou a dona da gata ao jornal “ Daily Mail”.
“ Ela entrou em depressão, assim como acontece com um humano. O veterinário diagnosticou um problema de ansiedade e de stress por se ter assustado com outro gato” explicou. Como o tratamento deu resultado, Twiglet voltou a ser a mesma gata confiante de sempre, perdendo o peso e o medo de sair de casa..

Eu fico confuso com notícias ( palavra que é verdade) destas. Fico sem saber verdadeiramente quem está ou esteve doente no meio disto tudo.

O veterinário que encontra uma “disfunção psíquica” na gata ?
A dona da gata que reparou que a gata realmente voltou a ser a mesma gata ?
O gato que assustou a dita gata que terá que ser um monstro, logo estará doente?
Ou eu próprio por não conseguir atinar com as razões?


Ajudem-me, sinto a terra fugir-me debaixo dos pés...


P.S. O meu amigo( pois, ele até fala comigo) cão ,que tá aí cima na foto fez questão de me mostrar como toma ele o seu Prosac.

2 comentários:

Gwendolyn Thompson disse...

Oi, Kim.

Excelente o texto, e realmente é para deixar qualquer um confuso, em relação aos dois animais, ao veterinário e à dona da gata...rsrs
Mas como a tua reação está dentro dos padrões esperados, (a de estar confuso), não deves te incluir na referida confusão.

Acho que consegui desta forma te ajudar.

Beijos

Gwen

margarida disse...

Quanto ao veterinário, até entendo.Estas consultas especiais devem dar bons proventos.
Quanto à dona da gata, compreendo também, à força de ver como todos nós, quanto mais conhecemos pessoas, mais gostamos dos animais.
Agora a depressão da gata é que eu não entendo!!!! E logo por causa de um "gato"!!

:-))))))